Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Copa do Mundo!

quarta-feira, 23 de junho de 2010





AEEEE é Copa do Mundo!

Meu primeiro pensamento a respeito disso foi: "#$%#$%# passar a Copa longe do Brasil não dá!" ..
Mas acreditem.. dá! ehheeh

As experiências vividas aqui são únicas. O primeiro jogo do Brasil eu fui na Mod Club. É um clube em cima da Maná (college street) muito legal para assistir os jogos. Tem um telão enorme e uma bateria que não para nunca de tocar!

O legal é que depois a galera sai pra rua e tem tudo aquilo de parar carros e talz e talz! Muito bom mesmo! 3 amigos meus Koreanos foram e nossa.. eles pareciam Brasileiros mesmo! Ficaram ao mesmo tempo espantados quanto empolgados com toda a festa que a Brasileirada fazia! Mas claro, toda essa bagunça é bem organizada. Atenção a quantidade de policiais que estavam la fora do evento fiscalizando a galera!

Fotos do primeiro JOGO:



\
















(Eu, Tiagão, Adriano)

O segundo jogo já fizemos um esquema diferente! Fizemos um esquenta aqui em casa. Mas não um esquenta qualquer.. fizemos O ESQUENTA. Fizemos feijoada, compramos cerveja e pronto.. está feito a Copa! 1PM Daqui (2pm brasil) saímos para o Mod club.. o qual foi novamente uma loucura! Voltamos pra cá para mais uma rodada de cerveja e feijoada. Afinal beber fora de casa aqui é MUITO caro! :(

Videos do Segundo jogo:
(Pré Jogo)


(Segundo Gol do Brasil)



Essa semana fiz algo diferente.. fui com a mesma galear koreana assistir ao jogo entre Korea do Sul e Nigéria. De início achei que ia ser bem sem graça mas nossa.. a barulhera que eles fazem é ao mesmo tempo chata quanto muito louca! A agência deles reservaram uma pizzaria e deram coisas para fazer barulho e cerveja NA FAIXA. Dos 10 koreanos que eu achei que iam ter..tinha mais de 100! Pouxa!
Mas foi muito legal! Vamos que vamos!

(Gol da Korea)


Mandar um abração pro Tiagão que o cara voltou pro Brasil ontem - terça -. Sentiremos falta aqui do mestre da Feijuca e do PS3! =D

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!