Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Scorpions [14 dias]

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Fala galera!!!!!
Porra outra vez demora pra atualizar alguma coisa aqui.. dessa vez foi uma demora ENORME! Mas prometo que foi a ÚLTIMA vez! Afinal faltam só mais 14 dias pra essa viagem acabar. :(

Bom mas vamos ao que interessa! Vou relatar algo muito especial que fui no mes passado! hahha to atrasado mesmo!

Fui no show do Scorpions! É a turnê de saideira deles então não teve como não ir. A loucura começou eu indo sozinho, sem conhecer nada e ninguem ao show! Adrianao meu brother me indicou o caminho e lá fui eu! A primeira e unica merda... CHUVA! Choveu muito..mas muito..MAS MUITO! Fiquei Completamente molhado! O celular só foi salvo pois rasguei um pedaço de plastico que achei no caminho e encapei o celular. Ainda assim o bixinho ficou 2 dias piscando sem parar! hehehehe Mas pensei.. já que estou aqui.. e ninguem estava arredando..porque seria eu? Afinal já encarei coisa muito pior! Fui!

O show foi completamente ANIMAL! Foi meu primeiro verdadeiro show de rock mesmo! Incrível! Conheci uma mina canadense muito louca e ai o tempo rendeu! Detalhe para os brincos dela : guitarras do mesmo tipo que o guitarrista do Scorpions usa! rerere

Segue abaixo um video resumão do show! E fora isso.. o próximo é dia 20/7! BON JOVI! rerere
Estou fazendo uma lista das coisas que ainda devo fazer aqui pra não deixar nada passar em branco. Até semana passada estava louco pra voltar mas essa segunda feira acordei no: quero mais quero mais! Não sei se é o medo da volta..ou o medo da vida nova pois a mamata vai terminar e trabalho terei que arrumar! hahahahaa

Mas faz parte. As exigências para minha volta foram muitas..entre elas:
1. Churrascaria URGENTE!
2. Arroz, feijao, pure de batata e carne moida da mamae s2!
3. Brigadeirao da vovó Didi rere
4. Lanche do Columbia
5. por ultimo mas nao menos importante.. Poços de Caldas!!!1
Muááá
vem ca!

Amanha começo a relatar a viagem pra New York!
=D
Ps. Nunca beba e deixe suas amigas cortar seu cabelo! kkkkkkkkk

1 comentários:

Alison Gallo disse...

Man...

What they did with your hair??
auiehaea

As the saying goes:
"C* e cabelo de bêbado não tem dono.

aehaiuehauieha

Nice show!

hugs.

15 de julho de 2010 às 07:19

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!