Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Agora sim.. o começo!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Depois de um período parado.. aqui estou, na cidade de Toronto. Vou começar a relatar a trip a partir de agora! =D
A viagem foi tranquila, logo no aeroporto de Guarulhos acabei conhecendo um brazuka e quando não se está sozinho a viagem é mais tranquila. Afinal, é um pensamento ruim, porém real.. Ninguém gosta de se ferrar sozinho. hehehe

Ao sair do vôo, deve-se passar pela imigração, e foi tudo bem tranquilo. Após isso [em Miami - minha conexão] tive que pegar minha mala e passar por um novo raio x. Nesse ponto, eu fui parado pois eu estava levando "Leite Condensado" na minha mala [ Isso porque foi uma dica da escola já que brigadeiro não é tão normal aqui hehehee] e isso é proibido trazer pros Estados Unidos. Mas.. como eu estava indo pro canadá, Ok, pude trazer! hehehehehe

Chegando em Toronto, encontrei uma asiática com uma placa com o meu nome, o famoso Transfer. Ela me levou até a casa de família. Eu acho que foi no momento que saí do aeroporto que minha ficha caiu. Em Miami ouve-se tanto o espanhol que não parecia estar nos US. Ao sair do aeroporto em Toronto, aquela brisa gélida bateu de frente.. ai sim que eu parei e pensei : "Estou abaixo de zero".

Chegando na casa de família, encontro o "pai", em frente a uma pequena casa, que na verdade é maior do que se imagina por fora! O legal é que a familia vive na casa ao lado e os estudantes vivem sozinho praticamente. Ai fui apresentado e descobri também que na casa residem 2 russos, 1 russa, 2 brasileiro fora eu [ Sendo que uma é sorocabana , essa cidade é uma praga! hahaha ] 1 asiática e um cara gente fina da arabia saudita.

Isso fora a sensação de ter o primeiro contato com a neve.. é incrível! hahaha. Ahh, e disseram que isso nem é chamado de neve aqui pois ela está somente nos jardins. Na mesma epoca ano passado estava com 60 cm de espessura.

No domingo, fomos ao Eaton Center, o shopping subterrâneo daqui,e é coisa de louco, facil de se perder! E depois, terminei o dia numa típica partida de basquete norte-americana, na garagem de casa de minha homestay!



4 comentários:

Álamo disse...

euaheuaheuhauehauehaueuahueha

marcoleta!! mando bem no email e no blog!! vo acompanhar direto!! ahahahha

e as camisa dos mp vao ficar pronto dia 10!! ai nois damo um jeito de mandar pra vc!! poasssa seu endereço via email!!
abraço caboclo!
saudade

mp álamo

8 de fevereiro de 2010 às 16:15
Unknown disse...

QUE DEMAAAAAAAAAIS TUDO!!!!!
hauhauauhua
fez alguma cesta pelo menos?! ahuhuahua
e eu não sabia que tinha uma pessoa de sorocaba aí! é bizarro isso, sério!
hauhauah e aqui tem uma de poços tbm.. rs

muito show o blog, brother.
e sua irmã é muito fofa, não tanto quanto eu, lógico! rs

beijos
lov u

8 de fevereiro de 2010 às 16:41
Alline disse...

Hehehehehe...só vc mesmo pra ser barrado por causa de lata de leite condensado!!rsrs
Adorei seu blog Marcolino!!Vou visitar sempre!!
E que legal que está sendo,hein!?Aproveita bastante tudo por aí!!

Te adoro..
Beijo

9 de fevereiro de 2010 às 07:06
Unknown disse...

Mortadelinha obrigada por ter me passado o link do bloguinho... sempre que der passo por aqui para saber notícias suas.
E a sua mãezinha é legal?
E o frio dá pra suportar??
Estou mto feliz de vc estar realizando seus sonhos e seus objetivos ... aproveite mto!

Fique bem e mande notícias e fotenhas =D

Bjão da nanynha ^^

10 de fevereiro de 2010 às 09:53

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!