Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Nothing new.. yet!

domingo, 14 de março de 2010




Hello galera, tudo joia?

Esses dias que se passaram não aconteceu nada de novo ou extraordinário. A cidade aqui tem muita e pouca coisa pra se ver. Vou explicar.. tem muitas coisas mas em 1 mes da pra fazer tudo de cabo a rabo. Por isso estou extendendo esses passeios. Fim de semana que vem vou pra cataratas do Niágara [Niagara Falls] ai claro vou colocar fotos.

Esta é a última semana de aula com o método atual. A Ilac está migrando para o método Cambridge que dará mais precisão na avaliação do aluno. Mudanças virão. Esse fim de semana foi de Circa e Madson, como sempre! É legal de sábado a noite no Madson pois no basement tem um cara que toca muito bem e a galera fica tocando junto [ pandeiro e coisa assim ]. No primeiro andar rola um cara com piano que lota também, nos outros andares são mais de boa, mas todos com musica também.

Uma coisa interessante pra quem um dia se interessar em fazer uma trip dessas, é que a Ilac também está em Vancouver. Então da pra dividir por exemplo 3 meses aqui, 3 meses lá. Eu vou ficar por aqui devido a uns cursos que estou pensando em fazer... mas pra quem quer conhecer mais coisas, é uma boa pedida.

Essa semana acho que vou na Harborfront então jájá posto alguma coisa!
Beijo me liga

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!