Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Mais um fim de semana :)

domingo, 7 de março de 2010




Essa postagem na verdade é prévia pois vou ficar devendo fotos. Esse lance de "depois eu te passo" sempre demora. Por isso quando eu receber as fotos eu coloco aqui.

Sexta feira após a prova, fomos em comitiva para China Town comprar umas coisas. Todo mundo que vai embora, leva uma bandeira canadense com assinatura e mensagens de amigos que fez por aqui. Como moradores da casa estavam indo embora este fim de semana, eu já comprei a minha e já pedi que eles assinassem.

A noite rolou uma despedida pra Lynn com bolo e tudo, pois ela estava voltando pra Taiwan. Depois rolou Madison's pub pois a Ana também estava de partida. Estavamos em umas 6 pessoas e como tinham 2 turcos na mesa, o inglês comeu solto! O madison agora é o meu lugar preferido aqui! ahahhahaa. Não causou boa impressão na primeira vez mas ele é super bem localizado e bem frequentado. Tem 5 andares e tava lotado, principalmente frequentado por canadenses. Da pra comprar um jarro(pitcher) de cerveja por $14.91 . É relativamente barato pros padrões daqui...

Eu não sei o que se passa na cabeça da pessoa quando ela está voltando. É como se o sonho tivesse acabando mas deve ser bom voltar tambéM, rever a familia, entregar os presentes, os amigos.. Bom, daqui 5 meses eu descubro!

No sábado o dia foi de ócio. Dessa vez foi o dia de se despedir do Jaz[Arábia Saudita]. Ahh, na sexta chegou um cara de taiwan aqui na casa. Dessa vez restaram apenas 4 pessoas, ate brincamos que parece reality show, cada semana 1 é eliminado!haha .A noite fui num lugar novo chamado Green Room com umas amigas japonesas. Esse green Room fica na Spadina e parece um bar mexicano , sei la. Com uns pisca-piscas de natal de 10 anos atrás mas que dá um clima super gostoso pro lugar. É bem descontraído, tinha gente sentado sozinho lendo livro!? Depois fomos todos para o Circa club. Dessa vez nada de problemas com jaqueta! hahahaha, estava muito bom a balada lá! Acho que a Circa é o canal mesmo! O problema de lá é que fecha cedo. No circa a brasileirada e os japoneses já se juntaram e depois fomos ao GUV[ The Guvernment - www.theguvernment.com/ ] graças a ajuda do Bob. Essa balada é MUITO GRANDE! É considerada uma das 20 melhores do mundo! Pra se ter uma idéia, dia primeiro de abril vai ter uma puta de uma festa lá, e "só" tocará lá o Armin Van Burren (considerado o melhor DJ do mundo, o qual já presenciei uma apresentação no Planeta Atlântida -SC =D ), David Guetta, Mark Oliver e outros.. Ou seja, só gente casca grossa mesmo.

Mas não se engane, a asiaticaiada cai em peso pro GUV. Muito, mas muito asiático mesmo. Fora a leva de porsche na rua, muitos deles de asiáticos que controlam chinatown, koreantown e outros. [ eu presumo ]

Já domingão estou aqui, planejando o que fazer nessa tarde pois o dia está lindo! E da até pra sobreviver na rua de shorts e camiseta. O ser humano se adapta muito bem a maioria das mudanças. Esse tempo aqui é quase calor, sendo que no Brasil já seria muito frio! hahahahah

Como disse..quando receber as fotos eu publico-as.

See you soon!

4 comentários:

Alline disse...

Marquinhos, adoro ficar lendo seus relatos...tá conhecendo vários lugares bacanas,hein!?
E nossa, deve ser bem estranho esse entra e sai d gente na casa,hein!?rs..mApesar d q assim vc conhece mmta gente,né!?hehe
Se cuida por aí..

Beijãoo

=P

7 de março de 2010 às 15:27
Unknown disse...

voltar pra casa é dificil sabe, sao muitas coisas.. quer ver sua familia, amigos a casa!!! mas é dificil se depedir dos novos amigos!!.. ai vc vai me entender hahaha.. mas nao pense nesso agora nao, agora debe aproveitar e curtir demais!!

grande beijo
saudades...

7 de março de 2010 às 19:06
Luis Henrique Balera disse...

Fala brother! Vc vai voltar mal acostumado com essas baladas TOP por aew eim! uahsuhasuhas

Mas vc voltando a gente pega uma bem forte por aki! ;D

Abrass

8 de março de 2010 às 07:28
@digDiego disse...

e aewww... to só acompanhandoo! quero ver se essa viajem vai presta p alguma coisaa! pelomenos jogando no pc se naum ta neh???? ha naum mesmo! ahauhuahahaa...
vo manda uma coisa aki p vc decifrar.. vamos ver se consegue.. só pq eu me lembro sempre q eu quero chinga alguma coisa hauahuaa (BDJ)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abras!

8 de março de 2010 às 20:36

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!