Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

BON JOVI e KID ROCK!!! [ 7 days]

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Só mais sete dias galera, separando o Brasil de mim...
A semana está muito agitada pois estou fazendo saideira de tudo! Ontem teve prova final da UofT e último Momentos! Hoje última prova da Ilac e logo logo Maná! Amanhã tem jogo de futebol americano e última Brunswick! E assim vai...

Mas eu estou aqui pra falar sobre terça feira, quando fui no show do Bon Jovi!!!
Porra foi animal! Juro mesmo! Primeiro começou com o Kid Rock, as 7:30pm. Ele toca de tudo: piano, guaita, teclado, batera, guitarra.. faz auah, de tudo! Foi muito bom mesmo, um show com bastante energia!

Logo após, as 9:00pm começa Bon Jovi. A gritaria foi enorme quando começou o show e logo na quarta musica eles ja mandaram "It's my life". O que eu achei mais legal foi ver as expressões dos músicos: Todos felizes e sorridentes.. sempre! Parecia que realmente estavam curtindo tocar ali. O Jon Bon Jovi até falou que o sonho dele, em mais de 20 anos de carreira, era tocar no maior lugar de Toronto. E após tantos anos ele estava realizando isso. Balela? Chaveco pra galera? Que seja.. mas na hora colou!
O show foi terminar quase meia noite. ou seja.. Muito sHOW! A produção foi muito, mas muito boa!

Segue video:


E vamo que vamo!

1 comentários:

Alline disse...

Cadê o vídeo Marquinhoss??heheh
E aproveita bastante sua ultima semana!!
Com mto juízo,claro!?rs
Beijoo

22 de julho de 2010 às 18:39

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!