Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

A volta..

sábado, 31 de julho de 2010


Oi pessoal.

Felizmente ou infelizmente essa postagem é feita daqui do Brasil. Ainda está tudo estranho mas vamo que vamo. Vou relatar os últimos momentos que passei em Toronto.

Quarta feira, último dia que fiquei la chamei uns amigos la pra casa. Foi bem legal pois foram tiradas as últimas fotos e a galera que faltava assinar na minha bandeira do Canadá, assinou.






Quinta feira saí cedo pro aeroporto, junto com Carlos, Adriano, Diana e Angela. Chegamos la.. fiz o check-in e fomos tomar a última cerveja de Toronto: uma Corona no bar do aeroporto sendo atendidos por uma idosa muito, mas muito louca! hahaha. Melhor impossivel. Na despedida fui forte. não me deixei emocionar por ver a Diana com os olhos cheios. Aí entrei e fiz todo o resto do processo legal e lá estava eu no meu Gate. Andei um pouco no aeroporto, liguei pros meus pais e voltei a andar. Não sei o porque, do nada toda a emoção veio a toda e aí , por acaso do destino, num momento sem ninguem na parte que eu estava, não consegui segurar a emoção. Felicidade? Tristeza? Não sei..








O avião era bem pequeno, 3 poltronas por fileira e em menos de 2 horas depois eu estava em New York. Aí la me diverti, andei, fiquei no computador, fiz uma amizade com uma garota de São Paulo muito gente fina. Falamos de tudo porém nem o nome dela eu sei. Embarquei no avião. O que o outro tinha de pequeno, esse tinha de grande. E não sei o porque novamente.. a emoção voltou e mais uma vez rolou um choro tímido. O resto do vôo foi muito bem dormido! heehhehe

SAMPA! Cheguei! Pouso bem tranquilo.. fui pegar minhas malas. Aí bateu o medo.. cade os cadiados delas? Ambas arrombadas. Abri uma, totalmente revirada!! Pensei "FODEU, PERDI TUDO QUE COMPREI". Aí pra procurei alguem da AA e ela me deu duas hipóteses: 1. Algum funcionário de um dos aeroportos arrombou ilegamente ou 2. O pessoal do governo USA abriu. Porra será que tenho cara de contrabandista? haahah graças a Deus cheguei em casa e tudo estava la, com um aviso : Inspecionado pelo governo americano.
PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!

Depois direto para Sorocaba >>> churrascaria >>> rancho >>> família. Nem parei em casa pra respirar. Só agora que estou curtindo meu quarto. Eu penso em tudo e bate um aperto, bom ou ruim eu continuo não sabendo. É ruim deixar as pessoas para trás.





Agora é procurar emprego.. sem escolha! Pra juntar dinheiro e fazer uma outra dessas! hehehehe.

Vou fazer só mais 2 posts. O primeiro com estatísticas do blog e o segundo com um último video.

E segue fotos do que relatei hoje!
Beijoo
Boa noite

0 comentários:

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!