Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Wonderland ! [1 day]

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fala galera!!! Como estão?

Eu estou aqui, tudo empacotado pra viagem. Espero que de tudo certo no avião e tudo mais. E a chuva não para de cair.
Ontem fui um dia muitooo loucooooo! Fui na Wonderland! O parque de diversão aqui de Toronto! Fui em apenas TODOS os brinquedos possíveis e imaginaveis lá! Inclusive a maior montanha russa do Canadá! Segue fotos! Mas a maior e melhor sensação foi no Skycoaster! o trêm é MUITO ALTO! Puuuuuuta que pariu! Mas valew muito, mas muito a pena! Fui com o Welker, Diana e Nataly, galeroza gente boa dmais! PS. Nunca vi tanta menina bonita no Canadá como vi nas filas do parque. Inacreditável! Por que eu não descobri isso antes? hahaha
Mas foi bem legal. O que dava coragem era ver tanta criança indo nos brinquedos que a maiora das pessoas nem sonha em ir!

Segue umas fotos.. os videos do Skycoaster e de um Elevator eu vou colocar em breve. A correria está tensa aqui!

O vôo parte daqui as 14:40, chego em NY as 16:30 e embarco para o Brasil as 21:30. Vamos que vamos!







Beijoo
Até o Brasil agora.

1 comentários:

Alison Gallo disse...

É isso aí mano.

Missão cumprida.

O importante é que vc aproveitou ao máximo a viagem e tá com o inglêsão afiado pra conseguir um bom trampo aqui.

Boa viagem de volta e aparece em Poços pra nóis tomá uma no mirto!
muahh

aehaiuehauie

Abrass.

29 de julho de 2010 às 04:32

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!