Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

INDY Toronto

sábado, 17 de julho de 2010




Aowww mundao!
Ontem foi bem legal o dia. Fui nas provas de qualificaçào da Indy, Nascar e Acura! É incrível o som dos motores e a velocidade que os carros atingem!
E o legal que deu pra ter contato com os pilotos da Nascar! hahaha
Fora isso .. está tudo acabando mesmo. A Ilac termina sexta que vem e a universidade na quarta. Entao me sobrará uns dias para ver o que falta da cidade!
Vamo que vamo!
Segue videos do evento e fotos do dia que meu cabelinho foi cortado! Agora já está bom novamente!




2 comentários:

Alline disse...

hehehe
eu falo pra não beber muito, mas não me ouve,né...rs
mas adorei o visual!!acho que vc deveria manter!!

:P

beijoo

18 de julho de 2010 às 19:01
** Nataly** disse...

Ei ficou muito loko o video! Vou sentir sua falta! Ve se sempre manda noticias hein.....E quando eu for pro Brasil Vamos pra Balada em Sorocaba hein! Ou será em Pocos.....tanto faz! Sucesso em Amigo! E obrigada por tudo, pela companhia, paciencia e a amizade!

23 de julho de 2010 às 00:39

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!