Estudo..

Estudo..

Festas..

Festas..

Viagens..

Viagens..

Next...

Next...

Último Momentos..Maná..fds.. [3 dias]

domingo, 25 de julho de 2010

É .. a aventura está acabando...

Essa semana eu fiz muitas coisas que vou demorar MUITO para fazer novamente..
Quarta fiz a última prova na UofT e deu tudo certo! Depois fui na Momentos, estava bem legal. Do mesmo jeitinho de sempre! E quinta maná! Ahh aí eu me esbaldei! A última baladinha brasileira foi bom dmais!!!! Fotos do Maná:








Na sexta foi o último dia de aula, fui la e peguei meu certificado!



Agora acabou Tudo! A Ilac foi muito boa mas ja estava cansando.
E final da tarde fui ver um jogo de futebol americano no Rogers Center. Animal o estádio.. claro que nao foi a primeira vez que fui, até pq o show do Bon Jovi foi lá mas a arena estava aberta entao estava tudo absolutamente lindo! Mas o jogo em si é tediante. Muito parado! Nao tem dinamica!

Mas valew a experiencia. Colocarei um video aqui (JA SOLTEI O DO BON JOVI TAMBEM!):



Sabadao fui num Outlet, comprar as ultimas coisas e a noite fui no Madison.. acho que pela ultima vez tambem. hehehe. E hoje fui comer comida brasileira com a Diana, Nataly, Gi e Cem. A noite rolou uma padoca mp mas nao desfrutei dos bolos de la! :(heeheeh

''e isso ae.. Amanha tem mais

Beijo me liga!

1 comentários:

Unknown disse...

Sua cara tá super SAUDÁVEL nas fotos do maná!
HUHAUHAUHUAHHUA

saudades!
beijos!

26 de julho de 2010 às 07:52

Postar um comentário

 

2009 ·In Canada!